Suporte técnico

Suporte Técnico

Somente implantar um ambiente de TI não é o suficiente, é muito importante manter o mesmo atualizado, documentado e livre de problemas eventuais. É aí onde o serviço de Suporte Técnico da Wih TI entra em ação para garantir ao cliente que o devido monitoramento, atualização, resolução de problemas e gerenciamento de melhorias para toda a infraestrutura de TI da empresa, incluindo desde suporte técnico a estações de trabalho até datacenters mais complexos, com Blades, VLANs, sistema de clusters, servidores e storages.

A Wih TI procura sempre a implementação das melhores práticas e, para tanto, possui uma equipe altamente qualificada e certificada nas mais variadas ferramentas e soluções tais como:


  • Microsoft (Windows XP, 7, 8, Server 2003, 2008, 2012, SQL Server entre outras ferramentas);

  • Linux (LPI1 e LPI2);

  • Oracle (OCA e OCP);

  • VMware;

  • Trend Micro

Entre muitas outras tecnologias que trabalhamos. Possuímos diversos tipos de suporte e contrato como: suporte remoto, suporte local, suporte por contrato fixo, por quantidade de horas mensal, somente de servidores, plantão noturno e em finais de semana e feriados, enfim, tudo isso para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes.

Ficou interessado? Então entre em contato conosco e comprove.